Mais que um simples devaneio
Para abrir este blog com o pé - ou a mão - direito, um trecho de uma das mais lindas crônicas do amor da minha vida, Rubem Braga:
Presença confirmadíssima no futuro deste tão des-prentencioso blog :)
"Até outro dia, minhas flores" RB
Sobre o Amor, etc.
"Na verdade, há amigos espalhados pelo mundo. Antigamente era fácil pensar que a vida era algo de muito móvel, e oferecia uma perspectiva infinita e nos sentaríamos contentes achando que um belo dia estaríamos todos reunidos em volta de uma farta mesa e nos abraçaríamos e muitos se poriam a cantar e a beber e então tudo seria bom. Agora começamos a aprender o que há de irremissível nas separações. Agora sabemos que jamais voltaremos a estar juntos; pois quando estivermos juntos perceberemos que já somos outros e estamos separados pelo tempo perdido na distância. Cada um de nós terá incorporado a si mesmo o tempo da ausência. Poderemos falar, falar, para nos correspondermos por cima dessa muralha dupla; mas não estaremos juntos; seremos duas outras pessoas, talvez por este motivo, melancólicas; talvez nem isso. "
Presença confirmadíssima no futuro deste tão des-prentencioso blog :)
"Até outro dia, minhas flores" RB
Já tava mais do que na hora ^^
ResponderExcluirEsse negócio de blog vicia hehe
Finalmente "Bem-Vinda"
Saudações Blogueirísticas \o/
p.s: não quero falar sobre o texto [lindo demais] do Rubem Braga. Dói pensar que o tempo pode fazer isso com a gente.
Esse Texto reflete muito bem o momento pelo qual estamos passando.Quem sabe um dia seremos assim?O fato é que tudo faz parte da brincadeira do tempo,que teima em nos unir ou separar.
ResponderExcluir