"Quando as estrelas começarem a cair"

    Hoje as estrelas caíram. 
   Primeiro uma branca, e eu gritei que era uma estrela cadente. Mas, depois, outras vieram coloridas, como papel laminado: explodiram, desfizeram-se em milhares, revelando as muitas dentro de cada uma. Iluminaram descontroladas e incandescentes o céu do meu sonho nada encantador. 
   E eu queria que parassem, e em vez de pedir à minha estrela cadente Felicidade, pedi que não caísse mais nenhuma. Mas elas continuaram, flamejantes. 
    E o momento que era de ternura e esperança se tornou apocalipse. E o que era só meu se perdeu, porque foi anunciado pelos quatro cantos da terra. E o motivo de tudo (você), mais uma vez, se foi junto com os anunciadores, levado na multidão sem se despedir. 
    Me diz para onde é que eu vou fugir...

Comentários

  1. Lindo! Se tu gostas de tudo que tenha árvore, hehe, eu simpatizo automaticamente por qualquer coisa que fale das estrelas ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas